Guest - Crissus - Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 Por que meu ZoneAlarm reinicia o pc quando entro na net?Por que meu Sygate Personal Firewall 5.6 não permiti que eu disque ao meu provedor?Alguém tem outro firewall que não gere tanto problema e seja free!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 cara, primeiramente pelo que percebi você está usando 2 firewalls ao mesmo tempo..... pode ser este o motivo dos problemas... conflito entre os firewalls..............seu zonealarm não deveria reiniciar o pc, deve ser algum outro problema... talvez o hardware de internet q você usa..... algum driver..... ou mesmo alguma sobrecarga elétrica do seu pc.........eu uso o zonealarm aqui e não tenho nenhum problema com ele...quanto ao sygate não permitir que você disque para o seu provedor, basta configurá-lo direito.......vou passar pra parte de segurança que acho mais provável que tenha mais pessoas capacitadas que o pessu aqui (sem querer desvalorizar quem entra aqui, mas lá é mais especializado..hehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - crissus - Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 não, eu tentei usar o primeiro, não conseguir e abandonei, parti praq o segunda, e tb não estou conseguindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pnklow Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Eu gosto bastante do SecurWall. Uso há mais de um ano e me adaptei bem a ele. Tem uma interface boa e a assistência técnica é excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Crissus -
Por que meu ZoneAlarm reinicia o pc quando entro na net?
Por que meu Sygate Personal Firewall 5.6 não permiti que eu disque ao meu provedor?
Alguém tem outro firewall que não gere tanto problema e seja free!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.