daniel_wm Postado Março 6, 2005 Denunciar Share Postado Março 6, 2005 meu pc quando liga, fica dando tres bips longos e a luz do monitor fica piscando. alguém sabe o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Daniel, faça uma busca no fórum que já tem post sobre isso........verifique os tópicos fixos aqui da seção de Hardware e Software... tem link para uma página sobre isso........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Acho q é pau no primeiro bloco da memoria RAM e c vai ter q substituir o pente do soquete 0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel_wm
meu pc quando liga, fica dando tres bips longos e a luz do monitor fica piscando. alguém sabe o que pode ser???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.