chackal_sjc Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Eu estou com um problema com o Turbo C 3.0 para cima. Ele não entra, ele abre e fecha...Não sei que tipo de problema é pois antes funcionava normal aqui em casa, só depois que eu formatei o pc que deu erro.O mais interessante é que as versões mais antigas do Turbo C funciona normal aqui em casa.Eu uso WinXP SP2...Gostaria muito se alguém me ajudasse.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Provavelmente ele está com algum problema quando é executado pois, o Turbo C por si só já complicado uma vez que ele roda no prompt do DOS. Uma opção é você instalar novamente o Turbo C acertar o caminho dos diretórios exatamente para a parte em que voc~e instalou o programa. A outra, seria você pode utilizar o compilador TC Lite (este também pode ser baixado gratuitamente) que é um pouco mais amigavel e permite codificar em C e C++ além de utilizar as mesmas bibliotecas do turbo c assim não é necessário reescrever todo o código novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
Eu estou com um problema com o Turbo C 3.0 para cima. Ele não entra, ele abre e fecha...
Não sei que tipo de problema é pois antes funcionava normal aqui em casa, só depois que eu formatei o pc que deu erro.
O mais interessante é que as versões mais antigas do Turbo C funciona normal aqui em casa.
Eu uso WinXP SP2...
Gostaria muito se alguém me ajudasse.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.