zero Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Eu quero saber como faço pra exibir as news do mznews da seguinte forma:o usuario acessa o site clica na news (que estará como headlines) e ela abre isolada no site. como neste site: www.animespirit.com.br os codigos que o mznews me dá são:Para exibir Headlines<?php$mzn2->categoria = "principal";$mzn2->data = $s->req['mzn_data'];$mzn2->usuario = $s->req['mzn_usuario'];$mzn2->busca = $s->req['mzn_busca'];$mzn2->pagina = $s->req['mzn_pg'];$mzn2->pagina = $s->req['news:id'];$mzn2->porpagina = 10;$mzn2->mostrar_manchetes();?>Para Exibir Noticias Isolada<?php$mzn2->categoria = "principal";$mzn2->noticia = $s->req['news:id'];$mzn2->mostrar_noticia();?>e o modelo de link pro cara clicar<a href="pagina_com_as_noticias.php#Noticia_{news:id}" title="{news:title:nocut}">{news:title}</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Cara este Forum é de HTML!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zero
Eu quero saber como faço pra exibir as news do mznews da seguinte forma:
o usuario acessa o site clica na news (que estará como headlines) e ela abre isolada no site. como neste site: www.animespirit.com.br
os codigos que o mznews me dá são:
Para exibir Headlines
<?php
$mzn2->categoria = "principal";
$mzn2->data = $s->req['mzn_data'];
$mzn2->usuario = $s->req['mzn_usuario'];
$mzn2->busca = $s->req['mzn_busca'];
$mzn2->pagina = $s->req['mzn_pg'];
$mzn2->pagina = $s->req['news:id'];
$mzn2->porpagina = 10;
$mzn2->mostrar_manchetes();
?>
Para Exibir Noticias Isolada
<?php
$mzn2->categoria = "principal";
$mzn2->noticia = $s->req['news:id'];
$mzn2->mostrar_noticia();
?>
e o modelo de link pro cara clicar
<a href="pagina_com_as_noticias.php#Noticia_{news:id}" title="{news:title:nocut}">{news:title}</a>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.