Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Artigo Comentado


fsphp

Pergunta

Existem vários sites que tem um artigo ou tutorial e, logo em seguida, um formulário para a pessoa comentar e tirar suas dúvidas, sendo que esses comentários vão aparecer logo depois do artigo ou tutorial.

Esses artigos/matérias/tutoriais com form para comentários que o pessoal coloca em vários sites de desenvolvimento é feito com arquivo txt?

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Existem vários sites que tem um artigo ou tutorial e, logo em seguida, um formulário para a pessoa comentar e tirar suas dúvidas, sendo que esses comentários vão aparecer logo depois do artigo ou tutorial.

Esses artigos/matérias/tutoriais com form para comentários que o pessoal coloca em vários sites de desenvolvimento é feito com arquivo txt?

Valeu pessoal.

eu acho que pode ser sim, mas acho que poderia ser tambem em bd, e assim que a pessoa digitasse apareceria logo em baixo, acho que seria assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

da pra você fazer com txt ou uma db. Vo por como fazer num txt

inserir.php

Comentarios<br><form action="registra.php" method="post">Nome:<br><input type="text" name="nome" size="20"><br>Comentarios<br><input type="text" name="com" size="20"><br><input type="submit" value="comentar">
este é o arquivo que vai inserir os dados no txt... registra.php
 <?php
$abre=fopen("comentarios.php","a+");
$conteudo = "Nome: $nome<br>Comentarios: $com<p></p>";
fputs ( $abre , $conteudo );
fclose ( $abre );
echo "Comentario Adicionado Com Sucesso&nbsp;<a href=inserir.php>aqui</a> para voltar";
?>
este é o arquivo que vai gravar os dados no txt que no caso vai ser um .php comentarios.php
Nesse arquivo não vai prescisar por nada, so apenas dar CHMOD 777
pra finalizar
coloque <? include "comentarios.php"; ?> para inserir os comentarios postados e <? include "inserir.php"; ?> pra postar

se você quizer uma coisa mais sofisticada permitindo edição etc... da outro toque nesse tópico que ai eu te do uma força

Flws Abraço... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...