varela Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Bom Dia pessoal !!!Gostaria de uma ajuda de vocês como eu faco pra esconder o endereco na urltipo assimtenho um link que aparece qd abre a janela assim www.minhapagina.com.br/home/teste/fulano/form.phpe eu gostaria de apenas deixar assimwww.minhapagina.com.brObrigado desde já !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 isso é html,crie um frame na página e ponha seu site dentro.algum moderador mova para HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 varela Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 eu sei ke é Html mais já vi em php e aki mesmo no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 em php nunca vi, mas se tu viu, use a busca do fórum.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Eu nun sei tambem em php..eu sei deste jeitowww.seusite.com.br/index.php?menu=areaassim é em php com querry stringsATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 como disse meu colega Nerdao Eu nun sei tambem em php..eu sei deste jeitowww.seusite.com.br/index.php?menu=areaassim é em php com querry stringsou criptografando a url .Mas assim como você falou so em html mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Usa isso em sua pagina, com HTML fica mais facil de você achar já que não conseguiu achar oque quer, funciona muito bem!<html><head><title>SeuTitulo</title></head><frameset rows="100%,*" framespacing="0" frameborder="no" border="0"><frame SRC="SuaPagina.html" NAME="main" frameborder="0" border="no" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no"> </frameset><noframes></noframes></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 varela Postado Março 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2005 isso com eu faco para criptografar a url ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 assimpara codificarbase64_encodepara decodificarbase64_decodeou md5mas esse é um camninho sem voltaqualquer dúvida posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 CARA vocês COMPLICAM MUINTO é SO SIMPLESMENTE USA UM FRAME E PRONTOvocê POE ARQUIVOS HTML, PHP, OQUE QUISER REDIRECIONANDO PRA OTRA PAGINAENTREM COMO VISITANTE NESSA PAGINA E VEJAMA PAGINA TO DA é FEITA EM PHPhttp://www.pastoraldacrianca.org.br/pastcri-dev/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Bom Dia pessoal !!!
Gostaria de uma ajuda de vocês
como eu faco pra esconder o endereco na url
tipo assim
tenho um link que aparece qd abre a janela assim www.minhapagina.com.br/home/teste/fulano/form.php
e eu gostaria de apenas deixar assim
www.minhapagina.com.br
Obrigado desde já !!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.