--Ludson-- Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Galera tenho uma rede Windows com alguns pcs conectados, meu servidor é em windows XP .. e a net em alguns momentos trava... fica lento!!!um cara deu uma idéia ... é a seguinte:cara ta ai a configuração que você presiça pra montar um sevidor coyoteProcessador 486DX/25 ou superior*;Pelo menos 12 de RAMUma placa de rede para comunicação interna, e outra placa/modem para conexão com Internet;Placa de vídeo VGAFloppy 1.44Mbse quiser amazenar site.....ou coisa parecida coloque um hd.....ta massa!!!!!!Pense Muito Barato!!!!!!! tipo ... isso funciona?? e teria como eu rodar isso em um pc com windows???essa configuração mínima passada por ele influencia na velocidade de conexão ??vale a pena fazer este tipo de servidor para net em uma rede de 30 a 40 pcs??vlew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Cara eu tenho uma rede dessa com 12 pc's so to compartilhando velox, e tb coloquei o meu site la, ta file, nunca deu pau não.....agora não sei se vai ficar bom com mais de 30 pcs's.... faz o seguinte testa....é barato.....provavelmente vai da certu!!!!!!!falou, Prescisando nois estamos ai ta massa!!!!!!!Até.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Cara o linux suporta servidor ASP ta massa cara....não se preucupe em relação a aquele outro servidor que você queria montar, certu!!!!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 vlew ..tipo .. o Linux roda asp???como eu faço pra hospedar meu site dentro do disquete??heheh .. tipo .. não sei nada de linux.e tipo .. da certo de compartilhar speed???c tiver um tutorial ou coisa assim .. agradeçeria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Eu já tive uma rede dessa com 8 pc's......funcionou....bakana.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
Galera tenho uma rede Windows com alguns pcs conectados, meu servidor é em windows XP .. e a net em alguns momentos trava... fica lento!!!
um cara deu uma idéia ... é a seguinte:
tipo ... isso funciona?? e teria como eu rodar isso em um pc com windows???
essa configuração mínima passada por ele influencia na velocidade de conexão ??
vale a pena fazer este tipo de servidor para net em uma rede de 30 a 40 pcs??
vlew!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.