fm.eng Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 estou tentando desenvolver um script em C p/ fazer backup de alguns arquivos, esse backup tem que ser efetuado 2 vezes por dia.Como faço para este script ficar rodando em background?Estou utilizando a versão do linux Mandrake 9.2valeu, muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 cara.......use o crontab pra chamar seu script na hora desejadapara chamar ele em background basta acrescentar um & na chamada do scriptse você tiver duvidas de como usar o crontab me avise que eu te ajudo.te+!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fm.eng Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 beleza, valeu pela dica. Achei um tutorial me explicando como configurar, fiz algumas alterações mas não funcionou.tipo: * 11 * * * echo "Meu crontab rodou mesmo!"era p/ ter executado esse comando todo dia, toda semana, todo mes, as hs 11:00e se funcionasse, onde eu colocaria o "&"valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 correto agora e so substituir o comando, que nesse caso e echo.....por: /caminho_do_script/script &e prontote+!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fm.eng
estou tentando desenvolver um script em C p/ fazer backup de alguns arquivos, esse backup tem que ser efetuado 2 vezes por dia.
Como faço para este script ficar rodando em background?
Estou utilizando a versão do linux Mandrake 9.2
valeu, muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.