Guest W3b_4nd Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Quero o código para eu colocar um icone na frente do URL localizado na barra de endereços... Alguém por favor pode me ajudar, sei que é possível fazer isso, só não sei como!ICQ: 229042046 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 opa ai quando postarem ai se não for pedir muito mande-me um e-mail que eu também gostei da idéia pro meu site ehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ae, seguinte... não que eu esteja com preguiça de responder, mas essa perunta já foi respondida....procurem nas mensagens antigas do forum.......inclusive tem como colocar o icone nos favoritos.....obrigado.......vamos todos batalhar por um forum cada dia melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Faz assim:Coloca entre o <HEAD> </HEAD><LINK REL="SHORTCUT ICON" HREF="http://www.suapagina.com.br/arquivo.ico">Obs:o arquivo tem que ser .ICOPara aparecer na Barra de endereco e nos Favoritos quando salvar o qrquivo tem que ter 16x16 se ele tiver 32x32 não aparece na barra de endereço, somente nos Favoritos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Coloca entre o <HEAD> </HEAD><LINK REL="SHORTCUT ICON" HREF="http://www.suapagina.com.br/arquivo.ico">eu tentei esta é não eu certo... ele coloca o ícone na barra de endereço???eu sabia de outra assim óvocê salva o arq.ico como tollbarico.ico » para colocar na barra de end...favicon.ico » para colocar o ícone no favoritosfalow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Coloca sim.. já ajudei alguém aqui a fazer isto.. não lembro quem.. mas lembro que funcionou...Uma coisa pode ser o cache da maquina e o navegador... esta forma ai se não me engano funciona somente no IE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 A dica do jissa está correta, PORÉM o arquivo deve se chamar OBRIGATORIAMENTE favicon.ico SEMPRE!!!visitem www.chatcanoas.kit.net e adicionem ao seus favoritos e tornem como sua página inicial e irão ver sempre que entrarem neste endereço um icone ao lado do endereço e nos favoritos vai ter a mesma figura ao lado.caso queiram ver um texto explicando isso passo a passo, confiram aki http://www.superjavascripts.kit.net/webdes...cas/iconfav.htmobs.: o site superjavascripts AINDA não está no ar, em breve o colocarei(somente quando tudo q quero colocar estiver pronto, mas tá faltando tempo). :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 bele... agora funcionou ... :blink: :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 em qual programa eu faço uma figura .ico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 ixi agora complicou...eu peguei um na Internet o nome é: Easy ICON Maker, mas tem data de expiracao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest W3b_4nd
Quero o código para eu colocar um icone na frente do URL localizado na barra de endereços... Alguém por favor pode me ajudar, sei que é possível fazer isso, só não sei como!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.