Guest - Hugo - Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Oi Gente!!!!!!!!!!!!Bom, a minha dúvida é a seguinte:Eu tenho um formulário em html com campos como: nome, endereço etcE há um botão enviar.como faço pra fazer este botão enviar tudo o q foi digitado para o email ou para um banco de dados???!Desde já agradeço!!Brigadu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Amigo isto terá que ser feito com alguma linguagem dinâmica , tipo ASP ou PHPNo site Aspbrasil.com.br existe um sistema de formulário simples e não usa nenhum componente de e-mail (script feito em ASP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Hugo - Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Ok, brigadão!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 já publiquei isso varias vezes aki no forum ... de uma procurada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thaconde Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Se seu provedor suportar PHP sempre uso esse código...O estranho é que ponho quantos campos eu quiser no html e funciona sem precisar alterar o PHP...Salva numa página como formulario.php // <?$MailToAddress = "seuemail@provedor.com";$MailSubject = "Assunto"; if (!$MailFromAddress) { $MailFromAddress = "cliente"; }$Header = "";$Footer = ""; if (!is_array($HTTP_POST_VARS)) return;reset($HTTP_POST_VARS); while(list($key, $val) = each($HTTP_POST_VARS)) { $GLOBALS[$key] = $val; $val=stripslashes($val); $Message .= "$key = $val\n"; } if ($Header) { $Message = $Header."\n\n".$Message; } if ($Footer) { $Message .= "\n\n".$Footer; }mail( "$MailToAddress", "$MailSubject", "$Message", "From: $MailFromAddress");?>Sua mensagem foi enviada com sucesso.// Na página htm põe o tag form e põe o endereço que você salvou o PHP.http://www.seudominio.com/formulario.phpPOSTPara alterar a página de resposta quando o email for enviadoabra o php que você salvou no dreamweaver e altere!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Hugo -
Oi Gente!!!!!!!!!!!!
Bom, a minha dúvida é a seguinte:
Eu tenho um formulário em html com campos como: nome, endereço etc
E há um botão enviar.
como faço pra fazer este botão enviar tudo o q foi digitado para o email ou para um banco de dados???!
Desde já agradeço!!
Brigadu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.