Guest Aprendiza Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Pessoal, tem como fazer meu RollOver em flash?Se tem pode me ensinar??Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 rollOver é uma propriedade de eventos pra botões...como assim um menu rollOver? poderia explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Olha eu ateh vo colocar todos os passos aki pra você fazer isso, mas você tem q sacar um pouco de flash porque o tuto num é muito fácil não. Mas mãos à obra.1º você cria um botão.2º você cria um MC(movie clip).3º dá um nome pra instância do MC. Ex: botaoRollover4º entra no MC (dá 2 cliques).5º cria quantos botões você quiser (no quadro 2)6º no último botão você coloca o action on (rollOut) { gotoAndStop(1); } 7º volta pra cena 1 e coloca esse código no 1º botão q c crio on (rollOver) { botaoRollover.gotoAndStop(2); } Caso c num entenda manda um mail, porque toh saindo daqui a poco falô?[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 pelo que eu entendi da explicação da Luciene, isso é um menu popup, correto? tem um tutorial interessante aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aprendiza Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 Pow é isso mesmo galera, vo tentar fazer dos 2 jeitos os 2 saum bacanas...Eu disse menu RollOver porque em DW é assim q chama (pelo menos é assim q eu aprendi).Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Olá tenho um modelo de um dropdown que fiz a algum tempo aqui, se quiser pode dar download no fla:Arquivo dropdown.flafalou... espero que ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 eu recomendo q não mandem scripts prontos...isso desincentiva o aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 eu recomendo q não mandem scripts prontos...isso desincentiva o aprendizado. è isso ai gostei!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lotus_one_ Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Nossa George, não começa.... eu coloco o .fla para a pessoa abrir e dentro dele, no action tem comentado tudo que está sendo feito saca!!!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aprendiza
Pessoal, tem como fazer meu RollOver em flash?
Se tem pode me ensinar??
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.