thescente Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ae pessoal,alguém conhece algum codigo ou como faço em php um loader, ou seja, q carregue a pagina e depois ela apareça?ps: é estilo o do forum phpbb manja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Eu acho que isso é mais fácil fazer com Java Script!Com php eu não sei se dá pra fazer, pelo menos eu nunca vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 eu sei cara entre em contato comigo pelo e-mail que te passo os dados certinhos e meio complicado tou sem tempo agora michelvsouza@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 existem os chamados controles de output...ob_start();[... codigos ...]ob_end_flush();talvez isso resolva o teu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thescente
ae pessoal,
alguém conhece algum codigo ou como faço em php um loader, ou seja, q carregue a pagina e depois ela apareça?
ps: é estilo o do forum phpbb manja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.