PeiXuXaWebSite Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ow q isso a globo.com tá querenu estorqui a net intera.....agora todos os sites afiliados da globo.com como kit.net e tal,você precisa ter 1 email na globo.com...e pra ter um email na globo.com você precisa ter o provedor!....agora pode ser comum você encontrar sites q você n poderá acessar porque n é usuário da globo.com...AINDA BEM q eu sou assinante!flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 ow q isso a globo.com tá querenu estorqui a net intera.....agora todos os sites afiliados da globo.com como kit.net e tal,você precisa ter 1 email na globo.com...e pra ter um email na globo.com você precisa ter o provedor!....agora pode ser comum você encontrar sites q você n poderá acessar porque n é usuário da globo.com...AINDA BEM q eu sou assinante!flwxx ...é, eles tiraram meu site do ar porque diz que eu não respeitei as normas e estrapolei o espaço disponivel p mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.