AlexMunhoz Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Aloww Brothers... Gastaria de uma ajude de todos vocês, porque eu nunca ne via ASP na minha vida. Gostaria de um empurrãozinho para começar a estudar, Ex: por onde começo, quais tutos baixar, onde baixar etc... Conto com vocês..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aspmais Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Tem um curso ótimo em video neste link abaixo que estarei te passando...http://www.imasters.com.br/forum/index.php...p;hl=video+aulaO video tem 60 MBBoa Sorte !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Velho, tem um site com excelentes apostilas sobre asp e tudo mais: http://www.apostilando.com/pagina.php?cod=1 Há vários tutoriais na seçãoo de tutoriais deste site mesmo, baixe todas e dê uma lida nelas. Elas diferem um pouco, umas tem um detalhe a mais e será útiil na hora de precisares de uma coisa pois lembrará onde mais ou menos viu a explicação. Mas o principal mesmo é vce sair programando, enfrentando oos erros, ndo attras das soluções. Arrume um siisteminha pronto e tente aperfeiçoá-lo. Depois de um tempo poderás inicar um seu mesmo. E depois, deixe esse site nos seus favoritos e visiteo e leiia oos posts daqui religiiosamente. Acho que é por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 AE Brothers... Muito obrigado pela ajuda d vocês.. está sendo de estrema ajuda...O site é show, realmente tem ótimas apostila, o vídeo ainda não vi porque estou baixando, mas tenho certeza que será muito bom e de grande valia.Abraço a todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 putz eu não consegui baixar o video !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Aloww Brothers...
Gastaria de uma ajude de todos vocês, porque eu nunca ne via ASP na minha vida. Gostaria de um empurrãozinho para começar a estudar, Ex: por onde começo, quais tutos baixar, onde baixar etc... Conto com vocês.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.