Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inicando Em Asp


AlexMunhoz

Pergunta

Aloww Brothers...

Gastaria de uma ajude de todos vocês, porque eu nunca ne via ASP na minha vida. Gostaria de um empurrãozinho para começar a estudar, Ex: por onde começo, quais tutos baixar, onde baixar etc... Conto com vocês..... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Velho, tem um site com excelentes apostilas sobre asp e tudo mais:

http://www.apostilando.com/pagina.php?cod=1

Há vários tutoriais na seçãoo de tutoriais deste site mesmo, baixe todas e dê uma lida nelas. Elas diferem um pouco, umas tem um detalhe a mais e será útiil na hora de precisares de uma coisa pois lembrará onde mais ou menos viu a explicação.

Mas o principal mesmo é vce sair programando, enfrentando oos erros, ndo attras das soluções. Arrume um siisteminha pronto e tente aperfeiçoá-lo. Depois de um tempo poderás inicar um seu mesmo.

E depois, deixe esse site nos seus favoritos e visiteo e leiia oos posts daqui religiiosamente.

Acho que é por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AE Brothers... Muito obrigado pela ajuda d vocês.. está sendo de estrema ajuda...

O site é show, realmente tem ótimas apostila, o vídeo ainda não vi porque estou baixando, mas tenho certeza que será muito bom e de grande valia.

Abraço a todo... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...