Guest Arthur Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 :( E u quria saber como faço pra criar um forum......Urgente me ajudem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 nos downloads da SB você deve axar algum..........daih baixa ele e o q você não conseguir configurar pergunta na linguagem apropriada do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 P criar um forum você mesmo..tem que aprender linguagen dinamica...ASP,PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 N dá para criar um forum com HTML, somente com linguagen dinâmica como disse o Micheletti, CGI, PHP, ASP, etc... no site da SB tem alguns scripts de foruns, ou também no site oficial do invision ou phpbb mas eu sei kual é... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arthur
:( E u quria saber como faço pra criar um forum......Urgente me ajudem.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.