®HEX® Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Saudaçoes pessoal!!! sou programador asp, estou tentando aprender um pouco de designer... Avaliem este site que eu fiz para uma LAN HOUSEvaleu galera... SystemsFox - Lan House Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 achoqu etá casando um pouco a vista...1o centralize ele... em 1024 ele ficou alinhado a esquerda.. 2. como tem muitos botões tente deixar eles apenas texto.. se não vai fica rum pouco pesado para carregar...tente trabalhar umpouco as cores colcoar um vermelho mais suave... e preencher melhor os espaços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
®HEX® Postado Março 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2005 obrigado pela dica... vou tentar mudar isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 muito legal o site...mas aí vai as minhas recomendações:- Mudar a cor dos textos das barras de títulos (BRANCO)- Diminuir o topo e o site- Vermelho e preto são cores escuras para serem usadas no site inteiro, explore os detalhes com essas cores....- Trabalhe mais a qualidade das imagens...estão em baixa resolução....O resto menu, links, txts, fundo, logo...estão bons.....Parabens...nota 7... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geckobr Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 o site está ótimo, só três toques: no onmouseover do menu, ele some, fica tudo branco. e nas cores dos títulos de seções na página principal, rubro-negro, o que dificulta um pouco a leitura e o topo do site realmente ocupa uma área muito grande e não é proveitoso nem visualmente. O site parece cumprir bem a proposta que é informar sobre a lan. nota 7 tbfalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.