Guest Guest Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Olá amigos eu montei um codigo de um formulário e queria que nos campos que a pessoa não preenche o valor no formulário gravar o valor NULL no meu banco ..se alguém puder me ajudarrobson_idiomas@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 abra a tabela do banco em modo estrutura, vá no campo, coloque a propriedade "Permitir Comprimento zero " em SIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 E ainda defina o valor padrção desse campo como "". (se for campo numérico, dai acho que não vai funcionar isso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 se colocar na opção desse campo para aceitar comprimento zero, deve funcionar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Olá amigos eu montei um codigo de um formulário e queria que nos campos que a pessoa não preenche o valor no formulário gravar o valor NULL no meu banco ..
se alguém puder me ajudar
robson_idiomas@ibest.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.