Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

K7n2 Delta Atualizaçao Da Bios


Guest HexuS

Pergunta

ph34r.gif Eu tenho uma mobo k7n2 delta-L a mais simples, e a pouco tempo adquiri um proc. Sempron 2200, mas minha placa reconhece como athlon XP 900

já resetei e atualizei a bios do modelo da minha placa para o mais novo e nada!

não reconheceu ainda, que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso já aconteceu comigo... é porque realmente as placas só conhecem o Athlon mas agora o novo semprom TODAS temque ser atualizadas... sua placa é K7 não é/? deve ser da ECS... vai no site da fabricante da sua placa mae procura se você acha... se não souber qual é sua bios... olhe quando liga o computador ou abre a CPU e olha la o chip da BIOS...

espero ter ajudao.,.. falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Renyo, cuidado pra não falar besteira...

K7n2 delta-L é da MSI.... muito diferente (e infinitamente melhor) que as ECS (PC-CHips)..................

Cara, se você atualizou para a última versão e ainda assim não reconheceu tem algo errado, eu ACHO que todas as placas, ATUALIZADAS, deveriam reconhecer os processadores SEMPROM.... pode ser que a atualização não tenha ocorrido efetivamente.

Caso você tenha certeza absoluta de que a atualização foi realizada para a última versão, entre em contato com a fabricante do produto, explicando-lhes o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...