fertel Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Olá... por favor me expliquem...Botei em um site o favicon, e no começo funcionou e apareceu no navegador e na lista de favoritos o ícone, mas depois sumiu, e às vezes aparece, à vezes não... Há alguma explicação para este fato?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 existe um codigo javascript que mostra o iconemas é javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Cara, isso depende da versão do seu browser.No IE, as veiz funciona, e no firefox, funciona certinho.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 ah tá...é como eu uso o IE... Mas não tem uma lógica para esse "às vezes funciona"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 óiavou mover pra javascript ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Num é javascript não mas tá beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Olá... por favor me expliquem...
Botei em um site o favicon, e no começo funcionou e apareceu no navegador e na lista de favoritos o ícone, mas depois sumiu, e às vezes aparece, à vezes não... Há alguma explicação para este fato?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.