Guest - Cesar - Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 Que tal pessoal montarmos um tópico só sobre telas, tipo as telas dos nossos sistemas (a princilpal), assim podemos compartilhar com outros colegas.Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Salve!Legal a idéia, mas é de se pensar cara...Podemos ver isso æ, mas não sei não...Vamos ver se o pessoal posta o que acha...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Czar_Net Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Postaria somente a tela principal do sistema, agora caso queira também a de cadastro para dar idéias as outros colegas fica a critéria de cada um. Sendo assim cada um ira compartilhar com outros para que assim todos amadurecessemos a nossa criatividadeGostaria que fizesse então uma enquete ou algo parecio, assim saberiamos se levariamos este forum adiante ou encerariamos ele por aqui.Falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 eu acho a ideia bem legal ...poderia preceguir sim com o tópicodeixo aqui minha opnião !abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Legal a ideia.. mas pena que não posso colaborar com isso =(Sou o pior cara pra desenvolver as telas aehehheahaehae []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Sou o pior cara pra desenvolver as telas aehehheahaehae hehehehe Esse PiG é um barato...Me divirto muito com ele....gente boa!Então....Depois eu crio um tópico suspenso para colocarmos nossas idéias em ação! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 É muito válido esta idéia!!!Através deste podemos tirar boas idéias(não cópias) para os nossos sistemas!!!Todos nós sabemos a força de um bom layout!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Czar_Net Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 Fico contente, pois a idéia foi de grande valia para muitos.Willian, estaremos no aguardo quando cirar o tópico nos avise.Um Grande Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cesar -
Que tal pessoal montarmos um tópico só sobre telas, tipo as telas dos nossos sistemas (a princilpal), assim podemos compartilhar com outros colegas.
Aguardo retorno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.