Olá pessoal. Estou tentando paginar um arquivo mas não estou conseguindo. Peguei um script aqui no fórum, que está funcionando, ele cria uma paginação mas repete todos os resultados.
Alguém pode me ajudar a localizar este erro? Vou postar o que fiz abaixo, se alguém puder me dizer o que está errado eu agradeço, pois já teste alguns outros mas não deu certo.
<?
$declar = "SELECT * FROM legals_invoices";
$total_reg = "10"; // número de registros por página
if (!$pagina) {
$pc = "1";
} else {
$pc = $pagina;
}
$inicio = $pc - 1;
$inicio = $inicio * $total_reg;
$limite = mysql_query("SELECT * FROM legals_invoices LIMIT $inicio,$total_reg");
$todos = mysql_query("$declar");
$tr = mysql_num_rows($todos); // verifica o número total de registros
$tp = $tr / $total_reg; // verifica o número total de páginas
Pergunta
REALMISTERMIX
Olá pessoal. Estou tentando paginar um arquivo mas não estou conseguindo. Peguei um script aqui no fórum, que está funcionando, ele cria uma paginação mas repete todos os resultados.
Alguém pode me ajudar a localizar este erro? Vou postar o que fiz abaixo, se alguém puder me dizer o que está errado eu agradeço, pois já teste alguns outros mas não deu certo.
Ele chega a criar uma paginação, mas repete tudo e não mostra os 10 registros por página conforme ajustado na variável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.