dolci Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Recebi um arquivo pelo MSN e por inesperiência executei. Ele envio uma cópia dele mesmo pra todos os meus contatos que estavam on-line.Agora ele bloqueia todo aplicativo na máquina.Nenhum programa abre. quando tento abrir os programas, eles simplismente fecha automaticamente, não tenho como passar o anti-vírus desta forma.Também não entra no modo de segurança.ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR! URGENTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 ihh cara.. acho q é um virus que deixa sua imagem de exibição um peru... parece q não encontraram a vacina pra esse virus ainda.. mas relaxa.. daki uns dias a symantec já cria a vacina... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vgomes Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Fala....Passou o HijackThis e viu algum arquivo suspeito...? O HijackThis normalmente da um help bom, e com ele uso o site http://www.liutilities.com/products/wintas...ibrary/nvsvc32/para verificar a procedência do arquivo, aí começo a busca de uma eliminação....E agora estou com o pwsteal.banker.b que não consigo remover.boa sorte aí.Vgomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 sua imagem de exibição no MSN virou um peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dolci
Recebi um arquivo pelo MSN e por inesperiência executei. Ele envio uma cópia dele mesmo pra todos os meus contatos que estavam on-line.
Agora ele bloqueia todo aplicativo na máquina.
Nenhum programa abre. quando tento abrir os programas, eles simplismente fecha automaticamente, não tenho como passar o anti-vírus desta forma.
Também não entra no modo de segurança.
ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR! URGENTE.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.