Tenho um .psd que é igual a um .html só que o .html tem uns .gif e .jpeg que gostaria de estar trocando o nome dos titulos e fontes que estão em ingles!
.....Abri o .psd no Fireworks e editei normalmente as fontes ...das Letras ....figuras , etc facilmente .
Parece que esta tudo separadinho no .psd beleza
Na hora de salvar o .psd .....beleza salvar normalmente as alterações .
Mas ele salva como um todo....ou seja .....um .psd alterado.
E não é isso que eu queria ....
Entaum peguei os .gif e os .jpeg e abri no FireWorks....Só que ...o q eu fazia com os .psd....eu não consigo fazer com os .gif e .jpeg.... ou seja .....alterar facilmente as letras no .psd de forma como se faz no World...
Como faço isso com .gif e .jpeg??? igualmente como faço no .psd???
quando pego o .gif e tento Editar a fonte do titulo ....ele não edita ...parece que tenho apagar e editar novamente .....
Como Edito a fonte de um .gif ou .jpeg igualmente a um .psd????
Pergunta
Guest Allan
Tenho um .psd que é igual a um .html só que o .html tem uns .gif e .jpeg que gostaria de estar trocando o nome dos titulos e fontes que estão em ingles!
.....Abri o .psd no Fireworks e editei normalmente as fontes ...das Letras ....figuras , etc facilmente .
Parece que esta tudo separadinho no .psd beleza
Na hora de salvar o .psd .....beleza salvar normalmente as alterações .
Mas ele salva como um todo....ou seja .....um .psd alterado.
E não é isso que eu queria ....
Entaum peguei os .gif e os .jpeg e abri no FireWorks....Só que ...o q eu fazia com os .psd....eu não consigo fazer com os .gif e .jpeg.... ou seja .....alterar facilmente as letras no .psd de forma como se faz no World...
Como faço isso com .gif e .jpeg??? igualmente como faço no .psd???
quando pego o .gif e tento Editar a fonte do titulo ....ele não edita ...parece que tenho apagar e editar novamente .....
Como Edito a fonte de um .gif ou .jpeg igualmente a um .psd????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.