Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Compartilhada

Guest hangrafa

Pergunta

Guest hangrafa

E aew galera do forum estou com um problema de compartilhamento de internet em uma empresa e queria uma ajuda. É o seguinte:

Faço assistencia técnica em uma empresa que possue 3 micros todos com win98. Prescisei formata as 3 maquinas ontem (09/03) e elas estaum "novas".

A empresa possui um speedy light (150) que eles gostariam de compartinhar para as outras maquinas. Sendo assim instalei o internet sharing sem problemas só que ele não funcionou. Tinha horas que ele dava erro de proteção do win98 quando pedia para reiniciar e outra hora, quando subia o windows ele não compartilhava.

Sendo assim tentei baixar um proxy (o merda do analogX) e nada, quer dizer ele compartilhava a internet mas o Outlook quando dava enviar/receber ele não localizava host, depois disso tentei todos os proxy possiveis e não consegui compartilhar a internet para os outros micros (quer dizer a internet sim mas o outlook não).

Recomendei a empresa comprar um outro speedy, um speedy para empresa, pois desconfio que seja o speedy light não funciona para compartilhamento.

(eu acho)

Gostaria de uma opinião de fora, já que um técnico que ficou até as 10 da noite na empresa e nada, não vai dar em nada mesmo.

OBS. alguém sabe fazer essa coisa compartilhar com os recursos na mão que saum :

* Um speedy light

* Uma rede com 3 micros

* Win98 nas 3 maquinas

* E o universo da internet onde se pode baixar varias coisas

DESCULPA AEW PELO TEXTO IMENSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Realmente o sistema de compartilhamento de internet do Win98 é problematico, agora o que pode estar acontecendo é que os ips das maquinas não estao OK

Algumas das solucoes

* Instalar o XP ou 2000 na maquina que tem o Speedy

* Arrumar um outro software de compartilhamento (SyGate, muito bom)

* Mexer nas configuracoes do modem caso seja Router

Link para o comentário

• 0

bem faz tempo que não lido com compartilhamento de redes por win98

eu acho que o computador que estah intalado o speed é só você direcionar as outras maquinas pra ele, apontando o nº ip do server, no I.E tb

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...