Alemao_web Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 E ai pessoal, Eu Preciso fazer uma fumaça saíndo de uma xícara, será que alguém tem uma dica de onde eu posso acha isso..??? Agradeço desde já__________________________________________ Digital Web Solutions E-mail: giuliano@digitalws.com.br Fone: (11) 8116 3747 MSN: giulianosbc@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 cara simplesmente utilize a interpolacao de movimento ou quadro a quadro se preferir...na verdade o que ira fazer é simular a fumaca... um jeito melhor de fazer isso é criar um imagem qualquer no flash e adcionar interpolacao de forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alemao_web Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Bom, sou leigo pra c****** nesse lance de "interpolar" imagens, você tem algum exemplo ??, não precisa ser de fumaça. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 simples... crie um quadro chave e desenhe qualquer coisa no palco do flash....adicione mais um quadro mais ou menos no quadro 10... e altere esse desenho e mova ele para um outro lugar qualquer...ai clique com o botao direito do mouse, sobre o quadro 10 de entre em propriedades... e no campo interpol. escolha a ultima opcao... se onde se encontram os quadro ficar verde.. é porque esta funcionando... quando for fazer isso nuam utilize nem images já prontas e nem movie clipes ou imagem agrupadas somente criadas no palco.. .beleza... de pois é só dar um enter e curtir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alemao_web Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Nossa, obrigado mesmo, mas ta foda..kkkkkkk Nem achei esse campo INTERPOL, eu estrei nas propiedades, mas só ache o TWEEN e seus derivados, agora interpol não... Desculpe ficar atrapalhando ai, é que eu só mexo com photoshop...rs, agora Flash sou lamentável, até fiz uma sitezinho ai ( Digital Web Solutions ), mas pra fazer essa fumaça ta fodaaaaaaaaaaaaaMas valeu mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 flash é facil... é só uma questao de se adaptar..dependendo da versao que você tenha o flash ... essa opcao não tem... acho que ela tem depos da versao mx... não tenho certeza.. pois nuam lembro se isso tem na 5 falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 que tal uma fumaça bem simples, igual akela da xicara do JAVA.. q é algo semelhante a uns cobrinhas subindo?faça um MC que tenha uma linha tipo um S q fique subindo. você utiliza um amaskara para demostra a area desejada e deixe a linha d frma q no final encaixe no inicio do MC. depois dexa rodando o loop.. coloca uns 4 simbolos desses um do lado do outro.. fica legal!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alemao_web Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Adriano, Valeu, eu usei a técnica da máscara, só q eu fiz uma fumaça no photoshop ao invés de faze-la no próprio flash.Ficou bomValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 beleza entaum.. deve ter ficado melhor.. falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 você pode passar no flashkit.com e pesquisar na seção de movies. Lá certamente tem um fla com o efeito q você quer. Eu cheguei a ver uma vez por lá mas já faz um bom tempo, e esse efeito era com shapes do flash ...de qualquer forma não te limita para q você não possa criar uma solução á partir deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alemao_web
E ai pessoal,
Eu Preciso fazer uma fumaça saíndo de uma xícara, será que alguém tem uma dica de onde eu posso acha isso..???
Agradeço desde já
MSN: giulianosbc@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.