Alemao_web Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 E ai pessoal, Eu Preciso fazer uma fumaça saíndo de uma xícara, será que alguém tem uma dica de onde eu posso acha isso..??? Agradeço desde já__________________________________________ Digital Web Solutions E-mail: giuliano@digitalws.com.br Fone: (11) 8116 3747 MSN: giulianosbc@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 cara simplesmente utilize a interpolacao de movimento ou quadro a quadro se preferir...na verdade o que ira fazer é simular a fumaca... um jeito melhor de fazer isso é criar um imagem qualquer no flash e adcionar interpolacao de forma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alemao_web Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Bom, sou leigo pra c****** nesse lance de "interpolar" imagens, você tem algum exemplo ??, não precisa ser de fumaça. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 simples... crie um quadro chave e desenhe qualquer coisa no palco do flash....adicione mais um quadro mais ou menos no quadro 10... e altere esse desenho e mova ele para um outro lugar qualquer...ai clique com o botao direito do mouse, sobre o quadro 10 de entre em propriedades... e no campo interpol. escolha a ultima opcao... se onde se encontram os quadro ficar verde.. é porque esta funcionando... quando for fazer isso nuam utilize nem images já prontas e nem movie clipes ou imagem agrupadas somente criadas no palco.. .beleza... de pois é só dar um enter e curtir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...