Alemao_web Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Então, a inteção é deixa-lo "clean" mesmo, ainda não tem conteúdo, mas da pra ter uma idéia. Vê o que vocês acham da mistura PB com colorido..Digital Web Solutions Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord_e Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 não sei mais acho que ficou um pouco monotono... falta algo... tipo uma animacoes a mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 realmente, mais movimento...os botões não ficaram bem naquelas posições, fazendo aqueles efeitos e tendo aquelas cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 achei muito legal...imagens e cores muito boas......sóachei os movimentos um pouco lerdos e muito artificiais......nota 8,5Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 o site ia muito bem até fazer os menus... não utilize aqueles menus.. utilize algo menor.. explore o site Clean que você estava desenvolvendo! faça uma animação na home para deixar o site menos monótono como falou o lordAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Março 14, 2005 Denunciar Share Postado Março 14, 2005 eu gostei do site sim....mais tente colocar alguns efeitos no seu botão.... tipo brilo.. luz etc etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 gostei da ousadia bem diferente, mas se eu fosse voce, diminuiria o tamanho das fontes e imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alemao_web Postado Março 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Putz, valeu pelo toque, eu fiz uma pesquisa e percebi que as opiniões batem com as de vocês, vou dar uma melhorada, depois eu posto aqui..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.