lmww17 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 OI, EU TENHO QUE FAZE UM FORMULARIO PARA VARIOS CAMPOS E CONFORME DE ONDE VEM EU TENHO QUE COLOCA UM HIDDEN DIFERENTE, ISSO TUDO ESTA NUMA MASMA PAGIA TUDO EM FUNÇOESVALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Desligue o "CapsLock".Qual a dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 eu queria sabe como é que faz, eu já tentei d tudo criei variareis tudo, mas nada deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 você quer passar algum dado pelo campo hidden? é isso!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 isso eu quero passa um valor pro campo mais valor vai varia dependendo de onde o usuario clica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Não entendi muito bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 eu tenho um menu, se o usuario clica em inclusao ele vai me da um hidden com valeu inc, mas c ele clicar em alteração, ele tem que me da um hidden com valeu altintendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 eu tenho um menu, se o usuario clica em inclusao ele vai me da um hidden com valeu inc, mas c ele clicar em alteração, ele tem que me da um hidden com valeu altintendeu??? este menu esta dentro de alguma pagina especifica, tipo produtos..., se for melhor seria chamar quando for alterá-lo pelo id, entendeu...isso que eu entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 cara valeu pela ajuda mas já consegui faze veleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmww17
OI, EU TENHO QUE FAZE UM FORMULARIO PARA VARIOS CAMPOS E CONFORME DE ONDE VEM EU TENHO QUE COLOCA UM HIDDEN DIFERENTE, ISSO TUDO ESTA NUMA MASMA PAGIA TUDO EM FUNÇOES
VALEU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.