lmww17 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 oi tem como eu cahamar uma variavel em um progra HTML?? os dois estao no mesmo arquivo.exemplo$ex=3<input="hidden" name="exemplo" valeu="aqui eu quero o valor de $ex"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 <input="hidden" name="exemplo" valeu="<?php echo $ex; ?>"> falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2005 mas c eu colcar um echo ele n vai imprimi o valor da variavel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Em uma página ".html" o php não trabalha, tem que ser extenção ".php" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lmww17
oi tem como eu cahamar uma variavel em um progra HTML?? os dois estao no mesmo arquivo.
exemplo
$ex=3
<input="hidden" name="exemplo" valeu="aqui eu quero o valor de $ex">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.