Mariano Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Já usei todas as rotinas que achei para um botão que abre uma janela full screen na internet, o problema é que o browser não abre full screen.O mesmo acontece com botões para fechar a janela, eles até funcionam mais perguntam se desejo mesmo fechar o browser.Estou pesquisando isso a mais de uma semana, nem em javascript eu consegui.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 me fala alguns modos que você tentou...já tentou o fscommand ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 tenta colocar isso:fscommand ("fullscreen", "true");Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mariano Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 me fala alguns modos que você tentou...já tentou o fscommand ? Já tentei o fscommand mas ele abre full screen no browser mas não o browser full screen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mariano
Já usei todas as rotinas que achei para um botão que abre uma janela full screen na internet, o problema é que o browser não abre full screen.
O mesmo acontece com botões para fechar a janela, eles até funcionam mais perguntam se desejo mesmo fechar o browser.
Estou pesquisando isso a mais de uma semana, nem em javascript eu consegui.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.