Phoenix® Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 E ai galerinha do Script Brasil, estava um pouco sumido mas voltei com mais problemas para vocês... é o seguinte, preciso de um script que rode em meu servidor e que ele me envie alguns dados de status para um endereço de email especifico tipo: - IP da conexão Internet- Velocidade da conexão Internet- Espaço livre em disco- Data e tamanho de um arquivo especifico tipo ".tar.gz" ...está façanha seria possivel ???e quais os serviços que devem estar ativos.Um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 com certeza....plenamente possivelvocê precisara: - de um programinha para capturar esses dados pra vc......você pode usar um script em C e colocar os dados que você quer em um arquivo. - do crontab para agendar as execucoes...... - e no seu caso tb do LYNX tente pesquisar sobre ele.......te +............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phoenix®
E ai galerinha do Script Brasil, estava um pouco sumido mas voltei com mais problemas para vocês...
é o seguinte, preciso de um script que rode em meu servidor e que ele me envie alguns dados de status para um endereço de email especifico tipo:
- IP da conexão Internet
- Velocidade da conexão Internet
- Espaço livre em disco
- Data e tamanho de um arquivo especifico tipo ".tar.gz"
...está façanha seria possivel ???
e quais os serviços que devem estar ativos.
Um abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.