Guest - Jean - Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 olá, gostaria de fazer um select e que neste select tivesse uma condição, exe..select * from tabela where campo='$valor'...bom ate ai td bem, só q ao invez de colocar o nome do campo eu gostaria de colocar o numero que ela corresponde na tabela...existe como?e depois de td eu gostaria de receber este valor e percorrer os resultados, tipo em um loop...brigadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 olá, gostaria de fazer um select e que neste select tivesse uma condição, exe..select * from tabela where campo='$valor'...bom ate ai td bem, só q ao invez de colocar o nome do campo eu gostaria de colocar o numero que ela corresponde na tabela...existe como?e depois de td eu gostaria de receber este valor e percorrer os resultados, tipo em um loop...brigadu se já começou a fazer algo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jean - Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 sim...eu descobri como eu faco o loop...mais eu não to conseguindo faze o select.....se alguém puder me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 sim...eu descobri como eu faco o loop...mais eu não to conseguindo faze o select.....se alguém puder me ajudar.... beleza, se você já tem algo posta o codigo ai para o pessoal ver aonde você parou, e se puder indique.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jean - Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 na verdade já consegui a unica coisa q to com problemas é aquilo q falei em sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 na verdade já consegui a unica coisa q to com problemas é aquilo q falei em sql pois é o que você descobriu...pois e se puder colocar o codigo, porque assim ficara mais facil de dar a reposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jean - Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 como faze o loop eu já descobri..eu só quero faze a instrução SQL como eu disse anteriormenteolá, gostaria de fazer um select e que neste select tivesse uma condição, exe..select * from tabela where campo='$valor'...bom ate ai td bem, só q ao invez de colocar o nome do campo eu gostaria de colocar o numero que ela corresponde na tabela...existe como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Já que você já sabe fazer o loop fica fácil, veja:echo "<SELECT NAME='qualquer_coisa'>";... select * from tabela where campo='$valor'...while(...){// LOOP// Aqui vai só as opções!!echo "<OPTION VALUE='".$id_do_campo."'>.$nome_do_campo;}echo "</SELECT>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jean -
olá, gostaria de fazer um select e que neste select tivesse uma condição, exe..
select * from tabela where campo='$valor'...
bom ate ai td bem, só q ao invez de colocar o nome do campo eu gostaria de colocar o numero que ela corresponde na tabela...
existe como?
e depois de td eu gostaria de receber este valor e percorrer os resultados, tipo em um loop...
brigadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.