Aspirante Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 Caros,Praticamente aprendi PHP lendo respostas desse forum, acredito ser o melhor.Para tanto resolvi me cadastrar para que possa ter um contato maior.Meu problema é o seguinte:Estou com o php versão 5.0.3 acredito não ter configurado o php.ini corretamente, mas talvez não seja isso.Ao colocar o comando session_start(); ou qualquer outro comando relacionado a session aparece Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent bycomo resolvo esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 9, 2005 Denunciar Share Postado Março 9, 2005 de uma olhada nessa busca que fiz, mas parece que é a configuração, que nem você falou...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ighlite=session Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aspirante
Caros,
Praticamente aprendi PHP lendo respostas desse forum, acredito ser o melhor.
Para tanto resolvi me cadastrar para que possa ter um contato maior.
Meu problema é o seguinte:
Estou com o php versão 5.0.3 acredito não ter configurado o php.ini corretamente, mas talvez não seja isso.
Ao colocar o comando session_start(); ou qualquer outro comando relacionado a session aparece
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by
como resolvo esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.