Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Change Speed


apterix

Pergunta

Olá,

Existe um programa chamado Change Speed muito utilizado em jogos, pois ele acelera o jogo de uma forma incrível.

Por exemplo: Você está em um avião há uma velocidade de 60km/h, aí você liga o Change Speed e ele faz dentro do jogo o seu avião simplesmente ficar super rápido, mas sem alterar nada no jogo em si, no caso a velocidade.

Ou então você está jogando CS, quem que ainda não viu um boneco incrivelmente veloz jogando?

Bom, a minha dúvida é:

Como o CS (Change Speed) funciona? O que ele faz com os programas que deixa tudo rápido (seja ora um jogo, ora um programa como adobe photoshop). Este programa tem sido um mistério para vários servidores de jogos que não querem programas como esse em suas salas jogando, pois além de tudo causa um LAG excêntrico para quem estiver perto do usuário do CS.

Geralmente a proteção feita contra CS tem sido feita com a identificação de chaves hexadecimas dos processos para localizá-lo, mas eu queria entender o funcionamento do programa para tentar algo diferente.

Ele realmente deixa determinado processo super rápido (mesmo que você tenha aí um pentium I 166 smile.gif ).

Alguém sabe algo? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem, eu não conheço o 'change speed', mas pensando no problema parece ser bastante simples programar a alteração da velocidade do jogo ...

considerando P o ponto de partida, C o ponto de chegada, S [step] o passo teriamos p ex

for i = P to C

i = i + S

next i

dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:S Nunca vi nada a respeito, mas pelo que voce me fala ele deve cortar Frames do jogo, mas um programa assim deveria ser bem especifico para somente um Software (como o CS), que no caso deve ter uma configuracao para o caminhar do personagem, e deve ser nisso que ele mexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...