Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pw.steal.banker.b


vgomes

Pergunta

Boas...

Não estou conseguindo retirar "pw.steal.banker.b" e sempre que mando rodar o Norton o o add-aware a cx do norton fica agarrado a este virus, worm, esta merda !

NÃO CONSEGUI DELETAR O LSD_F3.DLL, pois ele esta atuando junto ocmoutro programa...

Alguém pode dar uma força ?

Com o HijackThis não consegui ver nada sobre ele.

Abraços,

vgomes

Acabei de entrar no site da Symantec, e lá como remover o virus pelo regedit está esquisito, pois não tenh a tal pasta " MPRServices"

HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\MPRServices \

TestService

Estranho............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que não vai adiantar muito, mas tente começar o windowns apertando o F8 para entrar no modo de segurança e apagar esse dll.

se não der entre no iniciar ---> executar ----> digite "msconfig" (sem as aspas) e então vá em iniciar ----> faça que o windowns não carrege nada ao iniciar. Reinincie e tente apagar se não der...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...........Pelo modo de segurança já tinha tentado.......

agora estou usando o panda on line e j´+a achou umas merdas e disparou a janela do norton com o trojan........

você diz no msconfig na parte iniciar né, sempre deixo o minimo possivel, só tem zone alarm, norton, o nvcpl rundll32, da placa de video e do modem adsl....

acho que não tem necessidade desmarcar estes né.........?

Estranho, mas esta desactivado no arranque é " c:\w " fui olhar agora, é um arquivo de 3k....que M.....é esta....detono ?

Este PANDA tá demorando, vou cancelar isso.........

valeu

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só rindo mesmo..........fiquei um tempaço com o Panda Online e ele achou outras pragas..........

Incident Status Location

Virus:W32/Gaobot.AUS.worm Disinfected C:\WINDOWS\system32\TFTP1516

Virus:W32/Sdbot.AVV.worm Disinfected C:\WINDOWS\system32\win32usb.exe

Adware:Adware/SBSoft No disinfected C:\WINDOWS\Downloaded Program Files\webdlg32.dll

Adware:Adware/SBSoft No disinfected C:\WINDOWS\Downloaded Program Files\webdlg32.inf

Virus:Trj/Downloader.KD No disinfected C:\explorer.cab[start9.inf]

Virus:Trj/Downloader.AEU No disinfected C:\ied_s7.cab[ied_s7_c_116.exe]

Virus:Trj/Downloader.AEU No disinfected C:\ied_s7.cab[ied.inf]

Virus:Trj/Downloader.WT No disinfected C:\eied_s7.cab[eied_s7_c_7.exe]

Virus:Trj/Downloader.WT Disinfected C:\ied_s7m.cab

Adware:Adware/Trymedia No disinfected D:\DOWNLOAD TEMP\flash-outubro\DVDCopy.exe

Mas estou me lixandocom estes ai de cima no momento, o tal PW.STEAL.BANKER.B ele não relatou nada e ainda estou com ele.

COMO ISSO É POSSÍVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...