marlooon Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 OLa galera, trabalho numa agencia como web, preciso fazer com que todos os computadores da rede(intranet), possam visualizar o que estou desenvolvendo, como o IIS é um programa de servidor, deve haver algum jeito de acessar por outra maquina via BROWSER.já tentei de todas as formas, ex.: //arte3/pasta_do_site//192.168.0.200/pasta_do_site//agencia/arte3/pasta_do_siteNada disso deu certo, sera que estou fazendo errado??, sera que preciso configurar alguma coisa no IIS???Por favor me ajudem.!Agradeço desde já!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Seguinte meu amigo....O isso ele é um servido web.... ele deve ser acessado das outras maquinas por um Browser utilizando o prontoclo HTTP.se o ip da maquina for:192.168.0.200os outros browsers deve acessar assim:http://192.168.0.200/caso você digite isso localmente e funcionar, porem se você digitar na outra maquina e não funcinar... me avise é 99% de certeza que o firewall integrado ao windows esteje bloqueando.... eu posso te ajudar a desbloquear.falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.