willian Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 E aí pessoal.Não sei NADA DE ASP e preciso configurar o massmail da Locaweb pra uma empresa.Fiz uma busca aqui (como massmail) e não achei nenhum tópico.Alguém tem (ou sabe onde encontro) um tuto???Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 cuidado com isso viu? quase me fudi na Locaweb por causa de uns emails rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willian Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 é... sei q tem q ter cuidado mesmo....bom, mas e aí? alguém sabe???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 busque por sistemas de newsleter... isso é simples é um loop que vai pegando os endereços do bd e envia a msg.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
willian
E aí pessoal.
Não sei NADA DE ASP e preciso configurar o massmail da Locaweb pra uma empresa.
Fiz uma busca aqui (como massmail) e não achei nenhum tópico.
Alguém tem (ou sabe onde encontro) um tuto???
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.