Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variaves Globais

metaluiz

Pergunta

Estou alterando um sistema feito por outra pessoa. O sistema esta usando referencia na chamada da função.

function pesquisa_amb($Procedimento,$DescAMB,$Sexo,$TabAMB,$Procedimento,$Connect)
{
  $Procedimento="$TabAMB $CodProcedimento $DescAMB";
  return $Procedimento;
}
$Diagnostico=pesquisa_amb(&$Procediemnto,&$DescAMB,&$Sexo,&$TabAMB,$Procedimento,$Connect);

Acontece que o sistema antigo estava sendo usado em php 4.3.4 e apache 1.3.1

e a nova versão está em php 4.3.9 e apache 2

e está aparecendo o seguinte erro

Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of pesquisa_amb(). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer. in program.php on line 3944

que é justamente a chamada da função.

Acredito que seja por causa da versão do php. Pensei em usar o GLOBALS. Mas como não tenho certeza achei melhor perguntar.

Ele vai continuar a fazer as referencias aos valores que estavam nas variaveis ? pois eu não posso perdelos. Eu tenho JavaScript tratando delas com diferenças apos o retorno.

alguém sabe como seria a melhor forma para não perder as referencias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...