Acontece que o sistema antigo estava sendo usado em php 4.3.4 e apache 1.3.1
e a nova versão está em php 4.3.9 e apache 2
e está aparecendo o seguinte erro
Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of pesquisa_amb(). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer. in program.php on line 3944
que é justamente a chamada da função.
Acredito que seja por causa da versão do php. Pensei em usar o GLOBALS. Mas como não tenho certeza achei melhor perguntar.
Ele vai continuar a fazer as referencias aos valores que estavam nas variaveis ? pois eu não posso perdelos. Eu tenho JavaScript tratando delas com diferenças apos o retorno.
alguém sabe como seria a melhor forma para não perder as referencias ?
Pergunta
metaluiz
Estou alterando um sistema feito por outra pessoa. O sistema esta usando referencia na chamada da função.
Acontece que o sistema antigo estava sendo usado em php 4.3.4 e apache 1.3.1
e a nova versão está em php 4.3.9 e apache 2
e está aparecendo o seguinte erro
que é justamente a chamada da função.
Acredito que seja por causa da versão do php. Pensei em usar o GLOBALS. Mas como não tenho certeza achei melhor perguntar.
Ele vai continuar a fazer as referencias aos valores que estavam nas variaveis ? pois eu não posso perdelos. Eu tenho JavaScript tratando delas com diferenças apos o retorno.
alguém sabe como seria a melhor forma para não perder as referencias ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.