Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Para Lan House


fraudinha

Pergunta

Bom gente pus esse tópico na sessão de rede mas acho q infelizmente aquela sessão está ABANDONADA POIS ninguém ME RESPONDEU espero q vocês possão me ajudar a dúvida é simples.Quanto cobro para instalar uma rede para uma lan house onde haverá internet e jogos para 6 micros?

Um conhecido me disse q ele cobra 55 por cada máquina esse é um bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara, eu não trabalho na área (redes).... mas acho que você poderia especificar um pouco mais o que você vai fazer... tipo, é só montar a rede (lógicamente, no software)? vai montar os pcs também? passar fiação??......

eu acho q vai depender do q você vai ter q fazer.............

e desculpe-nos sobre o fórum de redes, vou verificar isso.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

beleza?

Bem, sobre a fiação, eu nem imagino quanto deve ser cobrado.

sei, que algumas empresas que tem parceria com a empresa que eu trabalho cobra em torno de 400/500 reais para este tipo de serviço (passar os cabos e ajustar tudo).

Eles cobram um pouco mais, um pouco menos, dependendo da quantidade de cabos, o tamanho do local, etc.

Depois, a parte de configuração do roteador, e os micros, fica conosco.

A gente cobra cerca de 90 reais para configurar um modem adsl, E aproximadamente 50 reais por cada estação. (se for apenas configurar.. sem instalar nada.. no maximo fazer algum update do windows, ou coisa assim.)

A base seria mais ou menos essa..

Podemos não ter o melhor preço do mercado.. mas o que a gente faz é garantia de funcionamento!

Espero ter ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cobrei uma vez 60 reais pra passar os fios de um apartamento pro outro, fazendo as pontas sem nenhuma configuração, achei barato pois comecei as furação ás 8 da manha e terminei as 7 da noite.....sozinho...só eu e a furadeira....foi foda, um dia de trabalho...e outra...o cara deu o fio ! Usei uns 60 metro +/-....

Numa lan creio que seja mais simples.

Deixe o hub em um ponto, e leve os fios do pc pro hub (eu sempre deixo 1 ou 2 metros a mais), fica facil e não demora muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...