Raposo Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Tenho um formulário e gostaria de ter um campo no qual o visitante domeu site pudesse anexar uum arquivo.Existe alguma forma de eu fazer isso em Html ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Raposo, exerimente. <input type="file" name="file"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Obrigado pela respostaPorém desta forma eu posso até fazer pelo Dreamweaver, o problema é que não é realizado o Upload do arquivo e o que eu necessito é que o usuário me envie o arquivo.Existe suporte para realizar isso em ASP, PHP, porém não tenho servidor que suporte estas linguagens.Será que consigo fazer isso em html e receber o arquivo ?Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Creio que não.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 cara talvez tenha em javascript... de uma perguntada.. pro pessoal no forum de javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lmww17 Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 não TEM COMO porque NEM O HTML NEM O JAVASCRIPT SE COMINICAM COM O SERVIDOR são LINGUAGENS VISUAISfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 Exatamente... procure o fórum de asp ou php... assim você terá mais resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Tenho um formulário e gostaria de ter um campo no qual o visitante do
meu site pudesse anexar uum arquivo.
Existe alguma forma de eu fazer isso em Html ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.