FrmDataModCadastro.QryRelControleAcesso.SQL.Add('Order by a.Data, a.horaentrada');
O problema é que quando consulto pela data o access entende pelo padrão americado (mm/dd/aaaa), e no meu banco esta sendo guardado da forma normal (pra nós) (dd/mm/aaaa)...
Pergunta
lsardinha
Estou fazendo uma pesquisa pra gerar um relatório com o sql abaixo no access:
FrmDataModCadastro.QryRelControleAcesso.SQL.Add('Select A.codigo, a.Data, a.horaentrada, a.horasaida, a.codigovisitante, a.codigofuncionario, a.numcracha, b.Nome, b.Procedencia, c.Nome, c.Divisao');
FrmDataModCadastro.QryRelControleAcesso.SQL.Add('From ControleAcesso a, Visitantes b, Funcionarios c');
FrmDataModCadastro.QryRelControleAcesso.SQL.Add('Where a.CodigoVisitante=b.codigo');
FrmDataModCadastro.QryRelControleAcesso.SQL.Add('and a.CodigoFuncionario=c.codigo');
FrmDataModCadastro.QryRelControleAcesso.SQL.Add('AND a.Data Between #' + DataInicial + '#');
FrmDataModCadastro.QryRelControleAcesso.SQL.Add('AND #' + DataFim + '#');
FrmDataModCadastro.QryRelControleAcesso.SQL.Add('Order by a.Data, a.horaentrada');
O problema é que quando consulto pela data o access entende pelo padrão americado (mm/dd/aaaa), e no meu banco esta sendo guardado da forma normal (pra nós) (dd/mm/aaaa)...
Só que não sei como resolver isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados