Olá a todos, especialmente a GrayMalkin(é assim q se escreve?)!
Achei aqui no fórum um link para o site da microsoft onde é explicado a concepção de um componente TabStrip em ASP.Net. Como o meu Visual Studio só trabalha com Vb tive q traduzir o código q peguei nesse tutorial, pois está em C#. O problema é q eu não consegui de forma alguma usar esse componente pois tá dando erro com o evento SelectionChangedEventHandler e a propriedade SelectionChanged. Segue abaixo o link para a página e o código q tá dando erro:
Public Delegate Sub SelectionChangedEventHandler(ByVal sender As Object, ByVal e As SelectionChangedEventArgs)
Public Event SelectionChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As SelectionChangedEventArgs)
'Função auxiliar que chama o evento executando código definido pelo usuário
Sub OnSelectionChanged(ByVal e As SelectionChangedEventArgs)
'SelectionChanged é a propriedade do evento
If IsNothing(SelectionChanged) Then
SelectionChanged(Me, e)
End If
End Sub
Pergunta
Nabvchodhonozohr
Olá a todos, especialmente a GrayMalkin(é assim q se escreve?)!
Achei aqui no fórum um link para o site da microsoft onde é explicado a concepção de um componente TabStrip em ASP.Net. Como o meu Visual Studio só trabalha com Vb tive q traduzir o código q peguei nesse tutorial, pois está em C#. O problema é q eu não consegui de forma alguma usar esse componente pois tá dando erro com o evento SelectionChangedEventHandler e a propriedade SelectionChanged. Segue abaixo o link para a página e o código q tá dando erro:
Página código em C#
Q q tá errado? O q eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.