birita Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 ae pessoal preciso ajuda num editar que eu possuo, vou por o codigo ae se alguém puder me ajudar ae muito obrigado galera...<?php//Connection statementrequire_once('../Connections/wave.php');//Aditional Functionsrequire_once('../includes/functions.inc.php');// build the form action$editFormAction = $HTTP_SERVER_VARS['PHP_SELF'] . (isset($HTTP_SERVER_VARS['QUERY_STRING']) ? "?" . $HTTP_SERVER_VARS['QUERY_STRING'] : "");if ((isset($HTTP_POST_VARS["MM_update"])) && ($HTTP_POST_VARS["MM_update"] == "form1")) { $banner = ""; if ($_FILES["banner"]["name"] != ''){ $destino = '../waveclub/'.$_FILES["banner"]["name"]; copy($_FILES["banner"]["tmp_name"],$destino); $banner = $_FILES["banner"]["name"]; } $updateSQL = sprintf("UPDATE publicidade SET banner=%s, obs=%s WHERE id=%s", GetSQLValueString($banner, "text"), GetSQLValueString($HTTP_POST_VARS['obs'], "text"), GetSQLValueString($HTTP_POST_VARS['id'], "int")); $Result1 = $wave->Execute($updateSQL) or die($wave->ErrorMsg()); $updateGoTo = "edit_publicidade.php"; if (isset($HTTP_SERVER_VARS['QUERY_STRING'])) { $updateGoTo .= (strpos($updateGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $updateGoTo .= $HTTP_SERVER_VARS['QUERY_STRING']; } KT_redir($updateGoTo);}// begin Recordset$colname__rsPublicidade = '-1';if (isset($HTTP_GET_VARS['id'])) { $colname__rsPublicidade = $HTTP_GET_VARS['id'];}$query_rsPublicidade = sprintf("SELECT * FROM publicidade WHERE id = %s", $colname__rsPublicidade);$rsPublicidade = $wave->SelectLimit($query_rsPublicidade) or die($wave->ErrorMsg());$totalRows_rsPublicidade = $rsPublicidade->RecordCount();// end Recordset//PHP ADODB document - made with PHAkt 2.8.2?>ae pessoal, o que ta dando erro e que qd edito um cadastro, se eu não por a foto ela passa em branco não teria como eu anular essa acao? o codigo ta aqui:if ((isset($HTTP_POST_VARS["MM_update])) && ($HTTP_POST_VARS["MM_update"] == "form1")) { $banner = ""; if ($_FILES["banner"]["name"] != ''){ $destino = '../waveclub/'.$_FILES["banner"]["name"]; copy($_FILES["banner"]["tmp_name"],$destino); $banner = $_FILES["banner"]["name"]; } $updateSQL = sprintf("UPDATE publicidade SET banner=%s, obs=%s WHERE id=%s", GetSQLValueString($banner, "text"), GetSQLValueString($HTTP_POST_VARS['obs'], "text"), GetSQLValueString($HTTP_POST_VARS['id'], "int")); $Result1 = $wave->Execute($updateSQL) or die($wave->ErrorMsg()); $updateGoTo = "edit_publicidade.php"; if (isset($HTTP_SERVER_VARS['QUERY_STRING'])) { $updateGoTo .= (strpos($updateGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $updateGoTo .= $HTTP_SERVER_VARS['QUERY_STRING']; } KT_redir($updateGoTo);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 birita Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 voces entederam minha duvida? ou expliquei mal galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 birita Postado Março 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2005 alguém ae pode me ajuda ou pelo menos fala se não entenderam? valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
birita
ae pessoal preciso ajuda num editar que eu possuo, vou por o codigo ae se alguém puder me ajudar ae muito obrigado galera...
ae pessoal, o que ta dando erro e que qd edito um cadastro, se eu não por a foto ela passa em branco não teria como eu anular essa acao? o codigo ta aqui:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.