fambo Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Alow's....galera..!!!!!Estou iniciando esta parte de interfaces graficas(java) na faculdade, la utilizamos o netbeans, só que percebir que o eclipse é muito + utilizado(isso é verdade?).qual a diferênça entre os dois???? qual é o melhor???? um abraço Fabricio Boaventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Na minha opiniãoo NetBeans é melhor de ser trabalhado, não que seja melhor que o Eclipse... Aí vai do seu gosto, qual você acha mesmo q é fácil o uso, se é complexo demais e por aí vai.Pode continuar com o NetBeans, mas tb dê uma mexida no Eclipse, JBuilder e entre outros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Alow's....galera..!!!!!
Estou iniciando esta parte de interfaces graficas(java) na faculdade, la utilizamos o netbeans, só que percebir que o eclipse é muito + utilizado(isso é verdade?).
qual a diferênça entre os dois????
qual é o melhor????
um abraço Fabricio Boaventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.