Deividy Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Tenho que construir um campo com cidade e outro estado, eu gostaria que alguém me explicasse com fazer isso só que dá seguinte forma:Quando eu escolher estado num campo (select) o outro campo cidade viria automaticamente (outro select)com todas as cidade.Tanto estado como cidade estão em um banco de dadosAlgem tem alguma idéia e poderia me ajudarObrigado a todos :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 te eu tenho ideai mas estou meio sem tempode fazer!! tipo cara tem como você mandar pro meu e-mail esse db q tem o nome das cidades por estado???resopi2001@yahoo.com.brpor favor :D falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 cara.. não tenho muita certeza.. mas acho que alguém já postou isto aqui no Forum.. Da uma pesquisada.. quando Clicar em ASP tem um campo no final da pagina que possibilita uma pesquisa...Eu postei um uma vz mas com valores fixos.. e não pegando dados do DB...Tenta ai.. mas passa pro Resopi tb.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 esse BD eu tenho tambémachu q encontrei nu site du superasp resopivou dar uma pesquisada nu forum aki sobre u script esse q o cara quer, tomara q alguém poste alguma aki se eu não encontrarvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Tenho que construir um campo com cidade e outro estado, eu gostaria que alguém me explicasse com fazer isso só que dá seguinte forma:
Quando eu escolher estado num campo (select) o outro campo cidade viria automaticamente (outro select)com todas as cidade.
Tanto estado como cidade estão em um banco de dados
Algem tem alguma idéia e poderia me ajudar
Obrigado a todos :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.