Guest - André - Postado Março 10, 2005 Denunciar Share Postado Março 10, 2005 Eu tenho uma tabela q está toda formatada na minha página HTML e queria saber se tem como, quando eu clicasse em um botão ou em link sei lá....Abrisse o outlook e essa tabela q está na minha página ficasse como o corpo da mensagem no outlook...Tem como fazer isso??Falowzz valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Acredito que não tem como, mas você pode fazer um script de envio, ai quando o usuario digitar o email, ir direto para o email dele...tipo aquelas mesagens que quando você cadastra seu email em um site para fazer algum download, vai o link do dowload para seu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Eu tenho uma tabela q está toda formatada na minha página HTML e queria saber se tem como, quando eu clicasse em um botão ou em link sei lá....
Abrisse o outlook e essa tabela q está na minha página ficasse como o corpo da mensagem no outlook...
Tem como fazer isso??
Falowzz valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.