Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Zone Alarm, Uma Das Maiores Pragas!?


ricardo

Pergunta

Instalei o Zone Alarm e ele bloqueia o acesso a internet quando desligado. Para obter o acesso precisso abri-lo, coisa que vêem a ser chata com o passar do tempo. Já tentei desinstalar, mas não deu certo.

Tive o Kerio (aquele da AVG), não sei se mudou alguma coisa.

Estava até me acostumando, até quando baixei o emule. O firewall está dando problema, o emule não consegue usar a porta 4662 e nem a 4672 o que me tira a possibilídade de ficar na fila... Segundo o pessoal que usa o emule isso pode ser problema de um roteador (não uso) ou um firewall. Tentei abrir essas portas pelo próprio zone alarm, nada mudou... sad.gif

Precisso urgentemente de ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O problema é que ele não permite coneções pelas portas do emule. Na realidade não sei sé é bem ele que tá dando o problema, mas é bem provavel que seja, pois não tenho outra coisa que possa ser o problema.

Meu OS é o windowns mileniun.

Tente fechar o zone alarm e depois conectar com a rede, se o problema for o Z.Alarm você não vai conseguir entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...