Guest - Fabio - Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Ola !!!Preciso de ajuda, alguém aqui teria um script para exibir dados do registro do windows em uma página html ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Isso foi discutido aqui uma vez, mas acredito q não foi chegado em uma solução. Pra mim não é possivel através de JS pegar dados do windows.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crespo Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Talvez até seja, mas com certeza deverá aparecer mensagem de quebra de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 16, 2005 Denunciar Share Postado Março 16, 2005 Ola !!!Sei que VB Script faz, mas não sei como retirar as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
Ola !!!
Preciso de ajuda, alguém aqui teria um script para exibir dados do registro do windows em uma página html ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.