Fernandobm Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Tem como eu fazer uma certa imagem, funcionar como um botão, sem q ela seja um link.Por exemplo, apertando em um botão ele pode alterar algo q está escrito numa pagina, queria q clicando numa imagem, o mesmo ocorresse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 oi, isso é html, mas tem simtenta <input type="image" src="...">é a mesmo coisa q o submit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandobm Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Valeu, mas se fizer só src="...", como vou fazer para colocar a imagem na pagina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 (editado) Valeu, mas se fizer só src="...", como vou fazer para colocar a imagem na pagina? este src indica aonde a imagem esta, tipo assim...<input type"image" src="aqui voc indica o caminho">no que esta de vermelho, poe como exemplo:htdocs/imagens/joao.jpgtesta ai e fala qaulquer coisa...agra se você usa o Dreamweaver e so colocar o src e apertar o enter que abrira uma procura do windows.. Editado Março 11, 2005 por Guilherme014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandobm Postado Março 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Isso eu fiz, mas desse jeito não ocorre nada quando se clica na imagem, queria clicar nela para mudar a propria pagina q ela esta, sem abrir link para outro php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 <input type"image" onclick="aqui voce indica o caminho">eu não sei se no imput tem esta função mas tenta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 o <input image....> tem função do submit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandobm
Tem como eu fazer uma certa imagem, funcionar como um botão, sem q ela seja um link.Por exemplo, apertando em um botão ele pode alterar algo q está escrito numa pagina, queria q clicando numa imagem, o mesmo ocorresse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.